sábado, 8 de junho de 2013

Sejam bem vindos , estou no curso da D.E. de Franca, Pro-Info. Nossos monitores estão nos ensinando a criar um blog,  não é difícil, somente a ansiedade é que atrapalha um pouco.Estamos dando trabalho, mas vale a pena porque poderemos divulgar nosso trabalho que desenvolvemos em sala de aula e trocar experiências com colegas.

Um comentário:

  1. Lelia,acho que todos estamos no mesmo barco...
    aprendizes sempre.E como é bom aprender,trocar
    experiências,compartilhar.
    Sucesso no seu blog
    Laura

    ResponderExcluir