Sejam bem vindos , estou no curso da D.E. de Franca,
Pro-Info. Nossos monitores estão nos ensinando a criar um blog, não é difícil, somente a ansiedade é que atrapalha um pouco.Estamos dando trabalho, mas vale a pena porque poderemos divulgar nosso trabalho que desenvolvemos em sala de aula e trocar experiências com colegas.
Lelia,acho que todos estamos no mesmo barco...
ResponderExcluiraprendizes sempre.E como é bom aprender,trocar
experiências,compartilhar.
Sucesso no seu blog
Laura